Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Trocado por argentino, songo mongo Suplicy pede em carta que Marta não troque Dilma por Temer

Após ser recebido por Dilma, que o evitou por anos, o songo mongo ex-senador do PT virou o melhor amigo da presidenta.

O ex-senador Eduardo Suplicy decidiu fazer um apelo à ex-mulher, Marta Suplicy, a respeito do posicionamento da peemedebista sobre o impeachment de Dilma Rousseff. Nas redes sociais, ele postou um vídeo explicando sua atitude, no qual recorda da proximidade que a candidata à Prefeitura de São Paulo teve com a presidente afastada até pouco tempo atrás.

"Escrevi à Marta pedindo que ela lembre de todas as coisas das quais participou como companheira do PT, tendo merecido a confiança da presidenta Dilma, que a designou ministra da Cultura. Que ela possa refletir um pouco", escreveu Suplicy sobre o impeachment nas redes sociais do Partido dos Trabalhadores – que tem ele como principal nome para disputar um cargo de vereador na Câmara Municipal paulistana.

"Em 2010, nós votamos na senadora Marta, que era nossa companheira. Queria sugerir a vocês [eleitores do PT] que escrevam uma carta falando sobre os seus sentimentos. Ainda hoje [na quinta-feira] ela votou pela continuidade do processo do impeachment [na comissão especial do Senado].

Marta vs PT
Filiada ao PT por mais de 30 anos, Marta abandonou o partido somente no ano passado, quando migrou para o PMDB e anunciou a decisão de disputar a Prefeitura da capital paulista – cargo que Fernando Haddad pretende manter pela sigla nas eleições de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...