Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Rui Falcão diz que Lula é alvo de ação truculenta para impedir candidatura em 2018

Em matéria de falar asneiras, ninguém ganha do presidente do PT, Rui Falcão, que nesta semana publicou um artigo no site do PT onde diz que o "pobre cumpanheiro" Luis Inácio Lula da Silva é alvo de ação truculenta.

Rui Falcão cria um enredo fantasioso de filme de espionagem ao dizer que "a trama sinistra e há muito conhecida por todos nós avançou na última semana. Coincidência ou não, bastou os advogados de Lula protocolarem uma petição no Comitê de Direitos Humanos da ONU, contra a “falta de imparcialidade” e “abuso de poder” do juiz Sérgio Moro, para que a Justiça Federal de Brasília transformasse o ex-presidente em réu."

E continuou:
O objetivo, pérfido e truculento, é impedir, a qualquer custo, uma candidatura do Lula em 2018. Como a campanha de mentiras e ataques tem sido inútil para retirá-lo da liderança nas pesquisas, trata-se de tornar Lula inelegível através de uma eventual condenação – ainda que inconteste a inocência do maior líder popular do Brasil.

Na última semana a defesa de Lula enviou documento à ONU reclamando da imprensa e da Justiça brasileiras. No documento encaminhado à ONU, os advogados que defendem o Lula (Cristiano Zanin e Geoffrey Robertson, australiano que integrou a corte de apelações da ONU) afirmam que o juiz e procuradores da Lava Jato, além de cometerem abuso de poder, violaram a Convenção Internacional de Direitos Políticos e Civis, da qual o Brasil é signatário.

Ao tentar escapar da punição de suas inúmeras falcatruas, Lula e Rui Falcão não se cansam de se expor ao ridículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...