Todo ano o Brasil abre os trabalhos da Assembleia da ONU e a ex-presidente Dilma achava que este ano para ela não seria diferente e ela estaria nos EUA para desandar a falar asneiras sem nexo. Foi assim no ano passado, quando Dilma estarreceu o mundo ao sugerir estocar vento.
Dilma já dava como tão certa a sua viagem em setembro, que já até havia ordenado o pagamento antecipado da boquinha em Nova York. Só que as coisas não sairam exatamente como planejado pela petista.
O atual presidente Michel Temer (PMDB) não precisará pagar sua estadia na cidade de Nova York, nos EUA, a partir deste domingo (18). O peemedebista irá se hospedar no hotel Plaza Athenee, onde a conta já está quitada pelo governo brasileiro da então presidente Dilma Rousseff.
Em abril deste ano, Dilma reservou uma suíte no hotel, mas, de última hora, decidiu ficar na casa do embaixador do Brasil na ONU (Organização das Nações Unidas), Antônio Patriota, após ter sido convidada por ele. De acordo com a Folha de S. Paulo, o valor que o governo brasileiro tem de crédito no hotel é de US$ 60 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário